Escolas Profissionais de Sobral lançam editais de inscrição para matrículas de 2018

Foto: Divulgação/PMS
As escolas estaduais de educação profissional de Sobral realizarão processo seletivo para ingresso de novos alunos nas turmas de 1º ano do ensino médio. São oferecidas 520 vagas em nove cursos técnicos integrados ao ensino médio. As inscrições acontecem de 18 a 29 de dezembro, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h40, na secretaria da escola que o estudante pretende ingressar.

Para a inscrição é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, histórico escolar, carimbados e assinados pelo diretor e secretário escolar, constando a média anual das disciplinas da base comum curricular. Os alunos serão classificados pelas médias das notas em ordem decrescente, respeitando o número de vagas do curso pretendido.

CURSOS

A Escola Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales oferece 180 vagas nos cursos técnicos em Administração, Fabricação Mecânica, Logística e Manutenção Automotiva. A Escola Monsenhor José Aloysio Pinto oferece 180 vagas para os cursos técnicos de Administração, Finanças, Informática e Rede de Computadores. Já a Escola Dom Walfrido Teixeira Vieira oferece 160 vagas para os cursos técnicos de Enfermagem, Saúde Bucal, Informática e Redes de Computadores.


- Leia o edital da EEP Lysia Pimentel AQUI

- Leia o edital da EEP Monsenhor Aloysio Pinto AQUI

- Leia o edital da EEP Dom Walfrido AQUI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.