Em O Outro Lado do Paraíso, Clara e Sophia têm grande embate após retorno da mocinha: “Como senti saudade de você”

Foto: Rede Globo
O retorno triunfal de Clara (Bian Bin) em O Outro Lado do Paraíso realmente mexeu com as emoções de toda a sociedade de Palmas na trama das 21h. Quem fez mal para a mocinha, começará a ter que pagar por tudo, principalmente Sophia (Marieta Severo).

Após o retorno triunfal da mocinha em O Outro Lado do Paraíso, Sophia irá até a casa de Clara na manhã que suceder o reaparecimento da mocinha no jantar beneficente. Em um primeiro momento, a vilã vai tentar demonstrar felicidade com o retorno de Clara: “Não sabe, Clara, como senti saudades de você”, dirá ela em tom de ironia.

Clara, por sua vez, não perde tempo e tem uma conversa direta com Sophia ao afirmar que a ex-sogra parece muito bem de saúde, principalmente por não ter ficado presa durante dez anos dentro de um hospício de quinta categoria. É aí que a vilã mostra suas garras: “Também não vou perder tempo com meias palavras. Odiei a tua volta”.

Apesar de todo ódio de Clara, a mocinha se controla e diz que tem assuntos pendentes com Sophia. A megera se defende, principalmente por saber que com o retorno de Clara poderá perder a exploração do garimpo que vem fazendo nos últimos dez anos. É então que a vilã relembra que a ex-nora foi interditada e ameaça interná-la novamente numa clínica psiquiátrica.

A neta de Josafá (Lima Duarte) não perde a pose e pede que a vilã aguarde um minuto. Em seguida, vai a seu quarto buscar o documento que prova sua sanidade mental. Depois, mostra o papel que descarta qualquer possibilidade de uma outra interdição para a mulher que destruiu sua vida por uma década. “Veja isso para não perder tempo com ideias loucas, senão a internada será você mesma, Sophia. Aqui está o levantamento da minha interdição”, afirma a mocinha.

Feito isso, Clara vai direto ao ponto que mais lhe interessa: recuperar a guarda do filho. Cruel, Sophia avisa à ex-nora que ela deve perder a esperança de ter o amor de Tomaz, uma vez que ele ama Lívia (Grazi Massafera) como mãe. A neta de Josafá sente o golpe, mas deixa claro que o jogo não está perdido e que conquistará o afeto do menino. Com informações do Jornal Extra.

Com informações TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.