Desempregado, Britto Jr. faz desabafo: “Foi um ano estranho”

Foto: Internet
Desempregado desde janeiro deste ano, o apresentador Britto Jr. tem aproveitando o tempo livre para fazer diversas coisas, embora esteja estranhando a nova fase da vida. Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, o veterano contou que passou a ler jornais, escrever crônicas e até produzir críticas sobre programas de televisão.

“Foi um ano estranho, já que eu havia passado 37 anos trabalhando de forma ininterrupta em alguma emissora. Sobrou tempo para pensar na vida, na família, no trabalho, e rever meus conceitos”, relatou. E continuou: “Mas não me senti ocioso nem ansioso porque tenho me mantido aceso para o mundo, lendo bastante, bem informado sobre todos os assuntos e refletido sobre eles”.

O rapaz, que apresentava “A Fazenda”, disse que só assistiu ao último programa da edição atual. “Nunca mais havia assistido, até que resolvi ver a final desta temporada. Confesso que fazer comentários bem-humorados sobre o que via na televisão naquele momento me divertiu muito. Mas, foi o suficiente para ter certeza de que nada, nada mudou.”

Ao comentar sobre o reality show rural nas redes sociais, Britto recebeu muito apoio do público para retornar à TV: “Eu não imaginava que fazia tanta falta para as pessoas. Esses pedidos para voltar à televisão mexem comigo, sim. Recebi alguns convites, até para apresentar reality show, mas apenas agradeci. Não penso na hipótese de retornar para ‘A Fazenda’, mas se houvesse uma mudança geral, capaz de renovar tudo ali, poderia voltar, caso fosse convidado”.

Com informações TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.