Volante Derley é o primeiro reforço do Fortaleza com o aval de Ceni para a temporada 2018

Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz/Divulgação
O volante Derley, 31 anos, é o primeiro reforço do Fortaleza para a temporada de 2018. Indicado como a primeira opção de Rogério Ceni para o setor da volância, o jogador assinou o pré-contrato na noite desta segunda-feira, 20.

O jogador atuou a Série B 2017 pelo Santa Cruz, participando de 21 partidas e marcando um gol. Segundo o diretor de Futebol do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa, Derley vem por um contrato de um ano.

Além do Santa Cruz, o volante já vestiu as camisas do Náutico, do Internacional, do Atlético-PR e outras equipes do exterior. "Ele é conhecido no Nordeste, tem muita participação na Série B, experiente. É um jogador que tem o perfil do Fortaleza para a Série B, que o torcedor gosta, competitivo que não gosta de perder, líder dentro de campo", afirmou o dirigente ao Esportes O POVO.

O único gol de Derley na temporada 2017 ocorreu na 12ª rodada da Série B. Com um chutaço de fora da área, o volante marcou um dos tentos da vitória do Santa Cruz por 3 a 0 diante do Brasil de Pelotas.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.