Tasso Jereissati lança candidatura à presidência do PSDB e diz que partido ouve o clamor das ruas

O senador Tasso Jereissati oficializou sua candidatura à presidência do PSDB nesta quarta-feira (8). O pronunciamento foi realizado no Senado Federal com a presença de outros membros do partido.
Em seu discurso, Tasso defendeu a criação de um código de ética mais forte para o PSDB. “Na próxima semana, nós vamos apresentar o novo código de ética do partido. Um código que será bastante rigoroso em razão do comportamento de cada um de nós”, declarou.
Um novo estatuto também será lançado. Já como candidato, Tasso pregou a união como o caminho para solucionar os problemas do país.  “Meu nome não é para rachar, é para unir. Mas para unir com o povo, não adianta ficarmos unidos aqui e distantes do povo”.
O senador disputará o cargo de presidente do partido com o governador de Goiás, Marconi Pirillo. “Isso é prova que o partido tá vivo! Percebendo e atento ao que acontece nas ruas. Tenho um enorme respeito ao governador Marconi Pirillo, é necessário o debate entre nós. Isso faz parte da autocritica”. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.