Prefeitura de Sobral anuncia mudanças no trânsito


A Coordenadoria Municipal de Trânsito iniciará, a partir da quinta-feira (16) a campanha educativa que irá acompanhar as mudanças de tráfego no cruzamento do Centro de Convenções, Avenida Pericentral e Avenida Senador Ermírio de Moraes.

Dentre as mudanças implantadas está a mudança de tempo dos semáforos do Centro de Convenções, que passarão de quatro tempos para dois tempos, com conversão à esquerda proibida; e a Avenida Pericentral, que passará a ser mão dupla no trecho entre a Avenida Senador Ermírio de Moraes e a Avenida John Sanford, com estacionamento proibido nos dois sentidos.

Os dois trechos estarão devidamente sinalizados e contarão com agentes de trânsito no local para orientação dos motoristas. De acordo com o coordenador de trânsito, Julif Guedes, as mudanças contribuirão para melhor fluidez nas vias. “Dessa forma os trechos serão mais dinâmicos, beneficiando o condutor e diminuindo engarrafamentos”, destacou.

Com informações Blog de Sobral

Um comentário:

  1. A mudança na av. Pericentral (Sancho Canafístula)para via de mão dupla é uma insanidade sem precedentes.
    Como os moradores desta localidade receberão em suas casas parentes e amigos se não poderão estacionar nas portas de suas próprias residências? Como os moradores que possuem garagem vão conseguir entrar ou até mesmo sair de suas garagens?
    Dizer que foi feito um estudo para isso, chega a ser uma piada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.