Parte de residência cai e fere três pessoas em Sobral, no Ceará

Parte de uma residência caiu e feriu três pessoas na manhã deste sábado (4), no Centro do município de Sobral, Região Norte do Ceará. De acordo com o soldado Frota, do 3º Grupamento de Bombeiros / 1ª Seção de Bombeiros (quartel de Sobral), o acidente ocorreu por volta das 9h30, quando operários realizavam uma reforma na fachada de uma das casas de um conjunto. "A fachada desabou e feriu os três. Eles saíram com ferimentos nos braços e nas pernas", afirmou. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o local consiste em um conjunto de casas e possui uma arquitetura antiga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou os três feridos para a Santa Casa de Sobral. 
O local que fica ao lado da tradicional Feira do Malandro está isolada. Perícia Forense e funcionários da prefeitura de Sobral estão no local analisando o que poderia ter ocasionado o desabamento.
Perícia Forense e funcionários da prefeitura de Sobral estão no local analisando o que poderia ter ocasionado o desabamento.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)Perícia Forense e funcionários da prefeitura de Sobral estão no local analisando o que poderia ter ocasionado o desabamento.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Perícia Forense e funcionários da prefeitura de Sobral estão no local analisando o que poderia ter ocasionado o desabamento. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Três operários foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)Três operários foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Três operários foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Tecnologia do Blogger.