Marina Ruy Barbosa posa com marido em GP e é ‘zoada’ por Bruno Gagliasso

Marina Ruy Barbosa se casou com Xandinho Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está se preparando para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, aproveitou uma folga nas gravações e aproveitou para curtir com o marido, Xandinho Negrão.

Os dois marcaram presença no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que também contou com a presença do ator Bruno Gagliasso, que brincou com o casal.

“É o seguinte, estou aqui com o Xandinho e tem gente morrendo de ciúmes. Não fica com ciúmes, eu vou te filmar também, ok?”, disse, virando a câmera para a ruiva.

Em seguida, a dupla voltou a falar sobre Marina. “Eu tenho culpa? Por que ela tá tratando a gente assim? Desse jeito?”, questiona o artista. “Ela é assim, desse jeito”, respondeu Xande. “Ela tá tratando a gente assim…”, completou Gagliasso, que se despediu do piloto: “Valeu! Esse é fera”.

GIOVANNA EWBANK RELEMBRA PERÍODO SEPARADA DE BRUNO GAGLIASSO

A atriz Giovanna Ewbank falou sobre algumas roupas estranhas que já usou em seu novo vídeo no YouTube. Na ocasião, a loira relembrou da época em que estava separada de Bruno Gagliasso, onde adotou um visual sexy, com um vestido de oncinha.

“Estava num momento que eu tinha engordado, sei lá, 8 quilos. Podem ver que estou bem ‘cheinha’, com os peitos bem grandes. Como eu tinha acabado de me separar, estava querendo me fazer a sexy. Coloquei um vestido de oncinha, decotadão. Acho que eu queria ele me visse e falasse. ‘nossa, como ela tá sexy. Como ela tá solta'”, explicou.

Ainda no vídeo, a beldade contou que já teve peitos grandes, quando estava menos magra, em um visual com babadinhos. “Eu tinha muito peito e tinha acabado de ficar loira, foi a primeira vez. Ainda estava me adaptando, o cabelo fiou muito seco. E gente, quem tá acima do peso, não pode usar babado. E ainda usei blusa justa. Não, gente!”, disse.

Giovanna também recordou a primeira vez em que foi detonada pela mídia, quando errou feio em um look durante uma premiação do Bruno. “Foi a primeira vez que fui mais gongada. Foi a primeira vez que pensei: ‘não posso sair como eu quiser’.  Estava começando a namorar o Bruno, achei que iam fotografar mais ele, que ele era a estrela. O prêmio dele virou nada perto do fiasco da roupa”

Fonte: TV O Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.