Homem é assassinado após ser perseguido, em Fortaleza



Um homem identificado como Wagner dos Santos Alcântara, de 23 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (14), no bairro Mondubim, em Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta começaram a perseguir a vítima, que tentou fugir e se abrigar em uma residência, mas a dupla o alcançou e acabou executando a vítima dentro de uma casa. O crime aconteceu na rua onde Wagner morava.
Ainda segundo a polícia, a vítima já respondia pelo crime de receptação. Após o crime a dupla fugiu sem ser identificada.
Entramos em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que nos enviou a seguinte nota:
"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar e a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) atenderam a uma ocorrência de homicídio, na noite desta terça-feira (14), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. A vítima foi Wagner dos Santos Alcântara (23). De acordo com os primeiros levantamentos, dois homens chegaram ao local em que a vítima estava e realizaram vários disparos. Wagner respondia por receptação e tráfico de drogas."

Fonte: C News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.