Filho de radialista de Sobral está entre as vítimas de ataque a tiros em São Paulo



Foi com grande surpresa que o ex-vereador e radialista sobralense Gilmar Bastos soube que seu filho está entre os mortos da chacina registrada na madrugada desta quinta-feira (9), na Vila Albertina, na região do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o jovem Renato Bastos (29), juntamente com dois homens e uma mulher, foram baleados por volta das 2h na Rua Gabriel Martins com a Rua Luiz Nunes, e morreram no local.
Desabafo
O radialista usou as redes sociais para expor sua dor pela perda do filho. “Muito triste fazer parte das famílias de pessoas que são transformadas em números de estatística da violência, cada vez pior neste país”, lamentou Gilmar. Renato, que fez aniversário no último dia 31 de outubro, deixa a mulher grávida de 5 meses. “É uma sensação muito estranha, que não sei explicar. É um vazio e uma impotência dominante. Mas a minha fé em meu Senhor e Salvador Jesus Cristo é muito maior que tudo isso”, desabafou.
Investigação
De acordo com a Polícia Civil, que colheu informações de pessoas que estavam no local na hora das mortes, os assassinos estavam num carro branco, quando passaram atirando contra as vítimas, em frente a um bar fechado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a motivação do crime, que ainda é desconhecida. Ainda, segundo a Polícia Civil, que mantém segredo sobre os nomes das vítimas, uma delas tinha passagem pela polícia por roubo e furto.
Com informações Diário do Nordeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.