Em apenas um dia, Sobral registra quatro homicídios


Subiu para 109, o número de assassinatos registrados em Sobral, neste ano. 

Um homem de 23 anos, identificado como João Archimendes Frota Filho, foi atingido por tiros na manhã desta terça-feira (14), por volta das 11h, no bairro Sumaré. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado do crime ainda não foi capturado pela Polícia Militar.

Dez horas depois, outra pessoa foi morta a tiros. Por volta das 21h, um homem de 27 anos, identificado como Francisco Flávio de Sousa Ferreira, foi atingido por tiros no bairro Dom Expedito. A vítima morreu no local. A dupla acusada pelo crime fugiu e ainda não foi encontrada.

Bastou meia hora para a Polícia Militar registrar outra ocorrência, desta vez no bairro Terrenos Novos. De acordo com informações de testemunhas, seis homens armados e ocupando três motocicletas, abordaram cinco pessoas na rua Travessa Raimundo Nonato dos Santos. As vítimas foram atingidas por vários tiros. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, sendo socorridos para o Hospital Santa Casa de Sobral.

A Polícia Civil esteve nos locais, realizando as primeiras investigações em todos os casos. A Polícia Militar trabalha com o intuito de prender os acusados. A Perícia Forense encaminhou os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal(IML) de Sobral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.