Comerciante é baleado durante assalto no Centro de Sobral

Vítima: Nelson Tavares, 57 anos
Um comerciante de 57 anos, identificado como Raimundo Nelson Ramos Tavares, proprietário de uma loja de tecidos localizada na Avenida Dom José, no Centro de Sobral, foi baleado no rosto após reagir a um assalto na manhã deste sábado (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, o comerciante abria sua loja quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram um assalto. Ao reagir, a vítima foi atingida por um tiro no rosto.

Uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Sobral e, de acordo com informações de funcionários da unidade hospitalar, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas logo foi reanimado. Ainda segundo informações, após realizar uma tomografia do crânio foi constatado que a bala não atingiu o cérebro. O paciente foi encaminhado para uma cirurgia.

Um dos suspeitos pelo crime foi capturado pela polícia. Ele tem 22 anos e foi identificado como Gilson Miqueias Melo Muniz. O indivíduo foi encontrado na tarde deste sábado, no distrito de Bonfim em Sobral. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O segundo suspeito continua foragido.



Suspeito: Gilson Miqueias Melo Muniz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.