Colégio José Romão completa 21 anos de história na educação de Sobral

Colégio José Romão comemora 21 anos de fundação
Já são mais de duas décadas de serviços prestados à educação dos sobralenses. O Colégio José Romão realizou no último sábado (25), a comemoração de seu 21° aniversário.

A festa aconteceu na própria instituição e por meio de parcerias com empresas de Sobral, diversas ações foram ofertadas para pais, alunos e visitantes. Corte de cabelo para homens e mulheres, maquiagem e limpeza de pele foram alguns dos serviços disponibilizados.

Estiveram presentes, a diretora-geral do colégio, Lourani Romão; Os administradores e filhos da fundadora, Jean Romão, Chagas Filho, Jader Romão e Jeane Romão; Além de coordenadores, professores e funcionários da Instituição. O público presente foi reunido no pátio e, juntos, comemoraram a chegada dos 21 anos do Colégio José Romão com direito a 21 bolos.

História

Em 1996, a Escolinha Mundo Infantil foi fundada no bairro Alto do Cristo com cerca de 76 alunos matriculados. A Instituição dirigida pela educadora Maria Lourani Romão passou a crescer em número de estudantes e foi preciso realizar uma mudança em sua estrutura. Em homenagem ao seu pai, a fundadora mudou o nome para Colégio José Romão e adotou o slogan: "A certeza de um passo firme para o futuro". Hoje, a Instituição é conhecida pela grande aprovação de seus alunos em vestibulares. Além disso, o colégio passou a conquistar títulos e premiações em competições esportivas no Estado do Ceará.















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.