Cerca de 3 mil pessoas participaram da 1ª edição do Show de Domingo Coqueiros FM em Sobral

1showdedomingo1

Os moradores do bairro Vila Recanto II, em Sobral, receberam neste domingo (05), a 1ª edição do Show de Domingo Coqueiros FM. O evento aconteceu ao lado do Memorial da Juventude e contou com a participação de mais de 3 mil pessoas.  
Os repórteres da Coqueiros FM, Ticiana Lima e Márcio Takimura, comandaram a apresentação do evento. Às 16h30, O cantor Iran Paredão subiu ao trio elétrico e animou a população que chegava no local. Adultos, crianças e até idosos puderam prestigiar o 1º Show de Domingo tranquilamente. Equipes da Polícia Militar e Civil de Sobral, a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) e Agentes da Segurança Privada estiveram no local. 
Dando continuidade ao show e iniciando a noite de domingo, a banda Laninho e Xé Bacana colocou os moradores do bairro para dançar ao som de grandes sucessos do axé. Na ocasião, a Rádio Coqueiros FM através de grandes patrocinadores do evento, realizou o sorteio de vários prêmios, tais como: ventiladores, sanduicheiras, pranchas de cabelo, ferro elétrico, liquidificadores, batedeiras, vale-gás e kits da cachaça caranguejo. 
O evento teve a transmissão AO VIVO do site Sobral Portal de Notícias (SPN TV) e da Coqueiros FM 95,3. Fazendo a alegria dos apaixonados por forró das antigas, a banda Noda de Caju se apresentou e cantou grandes sucessos dos 22 anos de carreira. O diretor-geral da emissora, Betto Guerra, cumprimentou a multidão e parabenizou os moradores pelo comportamento no show.
"Tinha muita gente contra esse evento. Hoje, vocês do bairro Recanto, fizeram a diferença. Esse será o primeiro de muitos shows que a Coqueiros FM irá promover. Quero pedir uma salva de palmas para vocês", disse o diretor aplaudindo a população. 
Show de Domingo - Coqueiros FM
O evento é uma realização da Rádio Coqueiros FM em parceria com o site Sobral Portal de Notícias (SPN TV) e TG Produções. Os shows serão realizados aos domingos, uma vez por mês, e têm como objetivo levar à população de Sobral e cidades circunvizinhas, ações de lazer com a participação de atrações locais e nacionais.
 1showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo11showdedomingo1
Tecnologia do Blogger.