Antônio Carlos Zago não é mais técnico do Fortaleza

Após classificar o Fortaleza para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, o treinador Antônio Carlos Zago anunciou, nesta quinta-feira, que não é mais técnico da equipe cearense. A diretoria do Tricolor do Pici confirmou o desligamento por meio de uma nota oficial.
Na nota oficial do Fortaleza, a diretoria da equipe agradeceu o treinador, que ganhou força para assumir o comando do Juventude, pelos serviços prestados e ressaltou a importância do trabalho do comandante no acesso do clube à segunda divisão do futebol brasileiro.
“Gratidão! É com esta palavra que o Fortaleza Esporte Clube agradece ao treinador Antônio Carlos Zago. Seu trabalho foi muito importante para alcançarmos o tão esperado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, afirma a publicação.
“Por sua dedicação incansável, atenção aos detalhes e trabalho motivador, agradecemos pela inegável contribuição dada o Tricolor de Aço. Como na vida, no campo também surgem novos desafios, mas tenha a certeza dos frutos aqui plantados, que continuarão a dar ótimos resultados”, finalizou a diretoria do clube.

Tecnologia do Blogger.